quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você sabe o que é Concierge?



Você conhece o serviço de concierge? Sabe quais são os benefícios e praticidade que o serviço oferece? Não? Então está perdendo uma grande oportunidade de ter seu “próprio assistente pessoal” à disposição 24 horas por dia.
Inicialmente o serviço de concierge estava vinculado aos portadores de cartões de créditos top de linha, como por exemplo, Infinity e Platinum, das bandeiras Visa e Mastercard.
Entretanto, por ser uma ferramenta de fidelização e por tornar a vida das pessoas mais fácil, o concierge passou a ser ofertado a diferentes públicos, pois possui diversos atrativos, seja nos segmentos de entretenimento, viagem, lazer ou meramente informativo.
A essência desse trabalho é prestar serviços. Por meio de um telefonema gratuito o portador fica por dentro de eventos, espetáculos, viagens, restaurantes, além de poder solicitar a compra ingressos e fazer reservas de voos e hospedagem.
O serviço de concierge é ideal para quem viaja muito ou que gosta de praticidade no dia a dia.
A Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA e pioneira em serviços de assistência 24 horas, garante que os usuários tenham tudo o que necessitam de maneira personalizada. O serviço de concierge, tanto no Brasil quanto no exterior, inclui:
Entretenimento:
• Compra de ingressos para eventos esportivos, teatro, museu, entre outros;
• Indicação de serviços de diversas áreas, como restaurantes, lojas e academias de ginástica.
Viagens:
• Reservas de passagens aéreas, locadoras de veículos, limusines e hotéis;
• Mensagens de emergência;
• Informações sobre excursões;
• Requerimento de vistos, passaportes, restrições de entrada nos países, vacinações necessárias e documentação;
• Informação sobre países e principais cidades;
Serviços executivos:
• Informações sobre correio de voz, correio expresso e fax;
• Serviços de tradução e interpretação;
• Reserva de locais para reunião;
• Auxílios temporários;
• Informação sobre o advogado mais próximo de onde o cliente se encontra e informações sobre obrigações tributárias;
Serviços de compra:
• Pesquisas especiais para produtos difíceis de encontrar.
• Ajuda na compra e envio de presentes;
• Envio de arranjos de flores, cestas e pacotes de presente;
• Sugestões e idéias de presentes;
• Localização de itens difíceis de serem encontrados;
• Informações sobre os melhores lugares para comprar.
A meta do concierge é cuidar de todos os detalhes que são desprezados no passo frenético da vida cotidiana. Ou seja, tudo o que deve ser feito para realizar o desejo das pessoas, o serviço de concierge providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canais de comunicação

Image and video hosting by TinyPicEntre em contato também pelos telefones: (21) 77388568
Se preferir envie um e-mail paralucashass@lancamentoscarioca.com.br